Quer que a sua marca apareça na mídia mas não sabe como? Confira essas dicas:⠀
O press release ainda é a porta de entrada no relacionamento com a imprensa. É um material informativo que destaca o que de fato é notícia e interessa ao profissional de imprensa.⠀
Saber o que é notícia é fundamental para que você esteja sempre na mídia. É preciso destacar como a sua sugestão de pauta pode impactar a sociedade ou um determinado grupo de pessoas/segmento.⠀
Você sabe o que é uma editoria de opinião? São espaços que existem dentro dos veículos de imprensa, como jornais e revistas, que trazem artigos sobre especialistas em determinado tema ou mercado de atuação. Muitos desses espaços aceitam articulistas fixos (empresários, artistas ou especialistas em alguma área) cujo os textos são publicados constantemente, obedecendo uma certa periodicidade.⠀
O envio de brindes e lembranças que remetam a sua marca, também funciona como uma estratégia de manter a sua empresa sempre no radar do jornalista.⠀
Tenha sempre as informações sobre o seu negócio atualizadas em todas as plataformas.⠀
Essas dicas são certeiras para quem deseja estar sempre na mídia! E, é claro, contar com uma boa assessoria de imprensa resolveria tudo isso!