A consultoria pode ser estabelecida pontualmente, toda vez que for detectada uma demanda ou contin-uamente, na forma de participação e acompanham-ento do dia-a-dia do cliente. Assistência e orientação na formação de uma imagem coerente da marca, com o objetivo de criar e fortalecer uma identidade para a mesma. Parecer técnico, científico ou teórico, vinculado à ex-periência profissional de mais de 25 anos no merca-do de comunicação, sobre qualquer assunto que requeira prudência na comunicação ou imagem que o cliente queira transmitir, sempre com foco em soluções práticas.
ligadas à imprensa. Agregar valor ao nome/marca/produto através de notícias que sejam de interesse público nos meios de comunicação.
Parceria de empresas com experiência em soluções em Mídia Digital e Web Marketing, a fim de destacar o cliente/marca/produto e deixá-lo em evidência. Utilização das principais ferramentas do mercado para maximizar o retorno do investimento (ROI).
Oferecer a estrutura completa para que o jornalista possa produzir a matéria sugerida;
• Jornais;
• Revistas;
• Televisão;
• Internet: Portais, Sites, WebTVs, Vlogs e Blogs;
• Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Linkedln, Snapchat, Periscope e outras que surgirem.